27 de fevereiro de 2009

Em um dia de esperanças inesgotadas
o pedido de uma bela moça floresce de repente...

... E lá se encontra, a linda senhora, com uma beleza que não é grandiosa mas muito me encanta.

Ela veio ao meu encontro, meio sem graça eu fiquei, um sorriso largo de seu rosto quase perfeito saltou em minha frente, e um grande ar de simpaticidade eu ali notei.

- Olá, tudo bem!? (com um sorriso brilhante). - Disse ela.

- Tudo...bem. - Retruquei sem jeito.

... Durante os afazeres, nossos olhos se encontraram... Será que eu demostrara interesse demais? E ela, interessada estavas?

Perguntas que não sei responder, mas não ligo de deixar pelo ar, gosto de sentir essas coisas, mesmo que não me levem a nada.

Me entregou o que me devia e eu lhe agradeci. Com uma troca de sorrisos eu apenas deslumbrei e fui embora dali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário