15 de fevereiro de 2009

Eu sou aquele Assassino, o das Rosas

Eu cometi crimes, fiz desfeitas, maguei amigos, não cuidei do meu belo jardim, por desejos até admito fúteis, deixei eles de lado para viver o tal sentimento que não sentira ah algum tempo, e esse tal sentimento foi bom, reconheço, porém depois de tudo passado e ainda com aquele ar da bela noite em que teve, percebe que os crimes que cometeu foram mais graves do que pensava.
Machucou corações que são tão familiares para ti, que significam tanto em sua vida , e você fica desolado, sem jeito até de olhar naquele olhos negros e grandes e faz de conta que nada aconteceu, pois estás cansado e nem um pouco preparado para enfrentar meu julgamento e que seria com certeza 'julgado culpado'. Vejo que depois de tudo, não foi tão benéfico sentir mais uma vez aquele tal sentimento em troca de rosas murchas de seus amados companheiros; vem aquele grande e estupefato vazio que te deixa pra baixo e volta a ter suas crises de depressão. Um choro enquanto cai águas sobre ti te deixa pior do que pensava, e só faz você perceber o quanto errou e decepcionou pessoas tão queridas, não sabe o que dizer e nem como se desculpar, apenas esperar para o dia de amanhã que nem imagina como vai ser. É um texto pequenos caros amigos que se familiarizam com este texto, pode ser interpretado como um pedido de desculpas, mas são breves e poucas palavras para conter o desagrados de vocês! Vos digo que estou muito mal por ser o Assassino das Rosas e aceito minha pena como um beijo de boa noite e assim guardar meu silêncio e estúpidez pelos meus atos só para mim.



olha o que fez, perdeu-se outra vez. Não sabe aonde quer chegar.

Um comentário:

  1. Olá, Hello y Hola!

    Antes de tudo obrigado pela visita ao meu blog (www.filosofosdeteclado.blogspot.com). Depois, não poderia deixar de te comprimentar pelo seu belo texto (e sobre o tal, o maior erro que uma pessoa pode cometer é não aprender com eles) e belo blog também. E mais: será uma honra ter meu texto em um blog de tal qualidade, desde já autorizado. Por fim, a curiosidade fala mais alto: sua foto é de um clip do Arctic Monekys?

    Abrass,

    ResponderExcluir