28 de junho de 2010

Juntos ~

Em querer ser livre, ficou preso.
Estou em muitos lugares indesejáveis.
Se eu ficasse com você garota,
diria que é a melhor coisa

Se eu estivesse livre,
livre como esse pássaro.
Ele não vai mudar.
O amor se refaz, mas ele não irá mudar.

Noite a noite
Você diz que eu sou ruim,
mas por favor garota,
deixe eu ficar aqui com você.

Pode até sentir raiva,
dúvidas ou desapego.
Dentro de tudo
existe o meu amor.

Apenas enquanto respiro
espero a ação.
Fobia de pessoas,
preocupado em errar de novo.

Minhas esperanças,
quase inquebráveis.
Em alguns dias
me sinto vacilar.

Respondendo grandes perguntas,
rindo desnecessariamente.
Sem razões para machucar,
o que ferido sempre está.

Sobreviverei garota,
não sozinho pela noite.
Me faça um favor?
Fique comigo pela manhã ~

2 comentários: