29 de dezembro de 2008

Talvez Entediado: dentro de um carro*

Posso viajar nos meus pensamentos, mas acordado, cuidado! Na próxima veiz posso me fechar, ai sim vc vai me odiar,teus olhos virando chamas,seus dentes cortando, tua cabeça pirando, e eu fico quieto...é fico em silêncio, porque sou um grande mentiroso e acabo gostando disso!
As palavras andam meio díficeis de sair, não sei o que acontece . As vezes elas saem tão naturalmente,tão fáceis; modo peculiar de perguntar mas me sinto idiota de deixar questionar:Tu sonhas comigu? É sonhar sonho mesmo,coisas que seres humanos fazem no seu leito de sono. Pois tenho um quarto pequeno, só que uma mente muito grande. Não me restrito à esse espaço,subo com paços largos “escadas ou elevadores” e rapidamente chego ao nada em uma dor! Desconforto generalizado, questão de um significado inexistente, igual a minha mente.
Logo será o fim e eu continuarei aqui “ DEITADO”

São Paulo , 2 de junho de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário