29 de dezembro de 2008

Talvez Entediado: Olhando o 14 polegadas LCD *

Sentado corcunda, em uma cadeira que apesar de ser cara não é confortável, vejo meu rosto sendo refletido em meus próprios reflexos de luzes negras durante a noite!
Sons que não sei sua própria tradução me deixam triste, mesmo pelo fato, elas podem até ser bem alegres!
Que coisa não, meus pés estão bem quentes numa bela madrugada fria, só que eles doem e pedem libertação, até parece meu coração que busca por socorro,ás vezes como agora, sem saber o que fazer lhe dizendo: ... Oh não sei o que dizer.
Parado ou se movimentando, minha pele vai se rastejando! Rastejando?! Tá coçando mesmo! É incrível dificultar tão fácil as coisas. Coisas nulas ou sem sentido me intrigam, “pelo que” ? Não sei.
No meio de uma grande bagunça,por fora e por dentro, tenho nenhuma noção básica das coisas ao meu redor! E claro isso me deixa muito mais feliz; não sei se você notou o tom dê ironia.
O tédio pode ser isso mas é bem mais profundo do que palavras sem sentido, até o final dessa grande idiotice sei que vou achar uma conclusão, e com isso fazer...NADA.
Poderia estar dormindo. Uma das melhores coisas que existe é Dormir, parece que você morreu, saiu desse mundo falso, incrédulo e mentiroso. Tinha que ser assim, você morre e puff nunca mais irá ter uma consciência, e assim apodrecer. Opa, mas é assim não é? º.º
Envergonhado de mim mesmo vou me recolhendo ao meu próprio mundo de enganações...
...Sentado corcunda em uma cadeira cara mas não confortável.*

São Paulo , 5 de junho de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário