3 de fevereiro de 2009

Papel ~

Existem quantas folhas nesse mundo inteiro? Nossa me fiz essa pergunta hoje!
No meu trabalho, vejo chegando as compras da papelaria, caixas e caixas de folhas sulfites. Caixas que sou proposto/obrigado a carregar para seu devido espaço! São muitas folhas...Um dia já foram tudo árvores, agora são folhas, são tudo folhas. É uma coisa que não damos valor, uma folha de papel sulfite, temos tantas que uma folhinha que não foi utilizada para nada, jogamos fora e pegamos outra! Simples assim. Pessoas quando tem coisas em excesso, muito fáceis, acabam desvalorizando totalmente o seu valor, como uma simples e só folha. Parei pra pensar (coisa que faço com frequência,apesar de errante) e peguei algo na minha vida que tenho muito e não dou valor, igual as folhas desse mundo! Bom... faça isso também e como eu, comece a valorizar essas pequenas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário