4 de fevereiro de 2009

Toque as Nuvens ~


Ele é bem '' pés no chão'' por isso não quis tocar as nuvens,
prefere ficar refugiado no seu quarto ao invés de enfrentar do que vai contra seus instintos. Perdeu mais uma oportunidade do prazeroso sentimento da vitória,
sabia que se tivesse pelo menos tentado seria uma meia conquista,
mas não, não enfrentou, nem ao menos tentou, apenas se acomodou-se como já de costume em sua apática vida.
O que ah com ele? Será que ele nunca vai mudar...? Tomar jeito pra ver se um dia ele se sente feliz, realizado! Se continuar assim todos vão ter dó dele, um ser sem forças para mudar; ele é bonito, social e tudo mais, só que dentro dele está uma pessoa reprimida; reprimida por si mesmo, por não conseguir mudar e enfrentar seus medos.
Acho que com o tempo ele irá achar o seu jeito certo de viver, conseguir conciliar as coisas, abraçar suas aflições e exterminá-las, passar por cima desses medos que o perseguem tanto e ficar em paz consigo. Mas como eu falei que acho, isso é questão de tempo, pois tudo nesse mundo tem seu tempo certo de acontecer e tenho uma grande e confiante certeza que ele vai sair vitorioso desse jogo chamado VIDA..! ~ (eu acho, eu tenho certeza... eu me contradisse, mas é... pois não sabemos o que pode acontecer nesse mundo louco).


~ Esperar coisas boas e não se decepcionar õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário