16 de agosto de 2009

No balanço do ônibus ao rumo do meu lar,

com o fone em meus ouvidos as minhas músicas rolavam.

Eu olhava entre o vidro da janela

a lua que me perseguia pelo caminho.

Cheia e brilhante, tão linda e significante.

Não deu outra, comecei a pensar nela.

"Lifeboats" estava tocando,

momentos de filmes estava acontecendo comigo.

Um sorriso estampou meu rosto,

meu coração se apertou,tudo parecia não importar.

Imaginei sua face na tão bela lua,

desejei ser astronauta para poder chegar lá.

As vezes imagino e penso nos como? e nos por quês?

e logo respondo que é você.

Longe de mim ela está e eu aqui sem nada poder.

Tudo que eu queria é ter ela por perto,

dizer as coisas que sinto tendo certeza do que estou falando.

Comecei a sonhar...

Segurando sua mão, olhando profundamente para seus olhos

me aproximando cada vez mais colocando você no meu colo.

Levantando seu esplendido rosto, mirando a tua boca,

disse que a amava e ela sorriu.

Me aproximei mais e juntei os seus lábios aos meus.

O tempo parou, um grande vácuo espacial ali se formou

e parecia que toda a minha vida só fez sentido

depois que senti o beijo dela.

É tão incrível como ela me faz bem, até mesmo nos meus sonhos...

Os balanços já estavam terminando, minha casa estava logo ali

a lua se cobriu atrás do prédio, com a música no fim

eu apenas dei um ar de otimismo, sabendo que o dia de ter

a minha pequena vai enfim chegar.

Ela me prometeu.

Um comentário:

  1. Namorado mais PERFEITO do mundo!
    *----*'
    EuteamodotamanhododinossauroRex S2

    ResponderExcluir