4 de outubro de 2009

Em um cotidiano ~

Eu ando na multidão sem ninguém perceber
Todos se empurram para um lado e para o outro
Alguns mais bem vestidos esbanjam elegância
Enquanto o mendigo pede ajuda para poder comer

Gotas de chuva começaram a cair
Franzi minhas sobrancelhas, totalmente distraído
As pessoas começaram a abrir seus guarda chuvas
Enquanto outros correm temendo água maior

Sem pressa, com passos curtos
Olhava ao meu belo redor
Os arranha-céus refletiam a minha imagem
Desfigurada pelos rápidos carros

E cada um seguia com sua vida
Todas diferentes umas das outras
Passava um casal estranho por mim
De mãos dadas não falavam nada

O vento batia com bastante força
Empurrava o meu corpo já desgastado
Metade do dia fora completado
Motivo para ficar feliz?

Ignorando meus horários eu continuei
Sabia que me atrasaria, mas não liguei
Estava interessante andar sem saber por quê
Depois me senti estranho e fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário