29 de outubro de 2009

Eu penso e tenho vontade ~

Realmente e verdadeiramente eu penso muito e bastante e tenho muita vontade de postar todos praticamente os dias alguma coisa e certos textos neste meu de todo mundo blog. Mas as coisas histórias e estórias que passam e repassam pela minha mente muitas vezes quase sempre ficam só em minha cabeça no meu cérebro.
Tentarei prosseguir continuar postar mas não garanto ou cumpro que isso irá ser fácil repetir; preciso necessito comprar obter uma agenda ou bloquinho para anotar rascunhar meus eventos pensamentos reflexões e comentários desse meu mundo vida estranho e bagunçado, entediante e animado, fabuloso e complicado, certo e duvidoso, frio e caloroso, apaixonante e broxante, amoroso e odioso, pacífico e violento e outras séries de outras muitas coisas que são e estão, pois é...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário